PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA:A partir de 01 de fevereiro de 2024
HORA:até as 15h00 horas
ENDEREÇO PARA ENVIO:licitacao@jucurutu.rn.gov.br
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 56.500,00 (cinquenta
e seis mil e quinhentos reais)
NÚMERO DO PROCESSO:19010002/2024
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
OBJETO DA LICITAÇÃOCONTRATAÇÃO PARA AQUISIÇÃO GRADATIVA DE GÁS
GLP (GÁS DE COZINHA)
A referida aquisição se faz necessária uma vez que se considera o Gás
GLP um produto essencial para atender as demandas das secretarias
municipais e seus diversos setores como: Escolas, Unidades Básicas
de Saúde, Hospital, Centro Administrativos e áreas afins, para
preparação de alimentos. Salientamos ainda que esta aquisição
também contribui para o cumprimento da Lei Municipal de Benefícios
Eventuais Nº 908/2018 que regula e define benefícios eventuais no
âmbito da Política Municipal de Assistência Social, com objetivo de
atender as necessidades humanas básicas das famílias, fornecendo o
auxílio de gás para os munícipes que se enquadrem na Lei em questão.