PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA: | A partir de 01 de fevereiro de 2024 |
HORA: | até as 15h00 horas |
ENDEREÇO PARA ENVIO: | licitacao@jucurutu.rn.gov.br |
VALOR ESTIMADO (R$): | R$ 56.500,00 (cinquenta e seis mil e quinhentos reais) |
NÚMERO DO PROCESSO: | 19010002/2024 |
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: | SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO |
OBJETO DA LICITAÇÃO | CONTRATAÇÃO PARA AQUISIÇÃO GRADATIVA DE GÁS GLP (GÁS DE COZINHA) |
A referida aquisição se faz necessária uma vez que se considera o Gás GLP um produto essencial para atender as demandas das secretarias municipais e seus diversos setores como: Escolas, Unidades Básicas de Saúde, Hospital, Centro Administrativos e áreas afins, para preparação de alimentos. Salientamos ainda que esta aquisição também contribui para o cumprimento da Lei Municipal de Benefícios Eventuais Nº 908/2018 que regula e define benefícios eventuais no âmbito da Política Municipal de Assistência Social, com objetivo de atender as necessidades humanas básicas das famílias, fornecendo o auxílio de gás para os munícipes que se enquadrem na Lei em questão. |