O adro da Igreja Matriz de Jucurutu serviu como palco para novas celebrações natalinas no município nesse fim de semana, por ocasião do andamento da programação 2024 elaborada pela administração para atrair as famílias.
No sábado, 21, houve um encontro instrumental com participação da Filarmônica 15 de dezembro, da cidade de Baraúna; Filarmônica Antônio da Pastora, de Campo Grande; Banda Maestro Arnaldo Toscano de Medeiros, de Florânia; e o Sexteto Coração do RN, de Santana dos Matos. A Filarmônica Francisco Batista dos Santos Lula ultimou as apresentações.
Já no domingo, 22, narração, música e movimentação cênica assinalaram o bonito Auto de Natal realizado pelas crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pelo Programa de Atenção Integral à Família (PAIF). A municipalidade apoiou na confecção de figurinos e cenário.
Em ambas as oportunidades, a gestão jucurutuense provou que trabalha para a construção de uma comunidade culturalmente valorizada, fomentando habilidades artísticas, desde a toada dos concertos até a história que retratou o nascimento de Jesus Cristo.