DATA DA SESSÃO:01 DE OUTUBRO DE 2024
HORA:09:00 HORAS
ENDEREÇO PARA ENVIO:PORTAL COMPRAS PÚBLICAS https://www.portaldecompraspublicas.com.br/
VALOR ESTIMADO (R$):Orçamento sigiloso.
NÚMERO DO PROCESSO:08080004/2024
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Secretaria Municipal de Educação e Cultura
OBJETO DA LICITAÇÃORegistro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de transporte escolar de alunos, por rotas, nos turnos matutino, vespertino e noturno, em atendimento à rede municipal de ensino de Jucurutu/ RN.
Faz-se necessária a contratação do referido objeto, para garantir o transporte escolar de alunos matriculados no ensino público, residentes na zona rural e urbana, o município possui uma ampla extensão territorial, com uma grande parcela composta por áreas rurais. Embora o município conte com alguns veículos próprios para transporte escolar, a quantidade ainda é insuficiente para suprir a demanda de transporte dos alunos da rede pública local. A contratação do serviço é justificada pela necessidade de promover a locomoção diária dos alunos, assegurando o acesso e a permanência nas instituições de ensino. Isso facilita a entrada nas escolas, contribuindo para a redução da evasão escolar, tornando a contratação do serviço pertinente e essencial.