DATA DA SESSÃO: | 13 de maio de 2025 |
HORA: | 09:00 HORAS |
ENDEREÇO PARA ENVIO: | PORTAL COMPRAS PÚBLICAS https://www.portaldecompraspublicas.com.br/ |
VALOR ESTIMADO (R$): | Orçamento sigiloso. |
NÚMERO DO PROCESSO: | 12020002/2025 |
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: | Secretaria Municipal de Administração e demais. |
OBJETO DA LICITAÇÃO | Registro de preços para aquisição eventual e gradativa de fardamento em geral. |
1.1 A aquisição de fardamento para os profissionais vinculados à Prefeitura Municipal de Jucurutu e seus setores é uma medida que proporciona destaque, distinção e identificação, refletindo o compromisso com a qualidade no atendimento e a organização institucional. 1.2 O uso de uniformes confere destaque à equipe, permitindo que os profissionais sejam facilmente reconhecidos pela população. Essa visibilidade é essencial tanto nas unidades de atendimento quanto em ações externas, como visitas domiciliares, campanhas e eventos comunitários, fortalecendo o vínculo entre os usuários e os serviços ofertados. Além disso, o fardamento assegura que os profissionais sejam prontamente identificados como agentes da política socioassistencial, gerando maior confiança por parte dos cidadãos atendidos. 1.3 A padronização visual por meio de uniformes também contribui para a distinção dos servidores, isso é particularmente relevante em ações realizadas em parceria com outros órgãos, destacando a presença e o trabalho realizado pelos diversos setores. 1.4 Além disso, a distribuição de fardamentos para estudantes, grupos acompanhados pela assistência social, secretaria de saúde e afins é algo que fomenta a participação social e contribui para o fortalecimento de vínculo com os serviços ofertados pela rede municipal. 1.5 Assim, a aquisição de fardamento é uma medida importante que valoriza o trabalho, destaca a equipe e fortalece o vínculo da população com o ente público. |