DAS PROPOSTAS: | 31 DE MAIO DE 2023 |
DATA DA SESSÃO: | 13 DE JUNHO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS. |
VALOR ESTIMADO (R$): | O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação. |
NÚMERO DO PROCESSO: | 24040001/2023 |
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: | PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN. |
OBJETO DA LICITAÇÃO: | REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE PLACAS DE INFORMAÇÃO E BRINDES EM GERAL. |
1.1 O presente objeto de contrato se faz necessário devido às demandas de confecção de placas de identificação/informativa para os diferentes setores da Prefeitura Municipal e brindes que serão utilizados nos eventos realizados em eventos promovidos para a população e profissionais, com a finalidade de distribuição gratuita, motivando a participação nos eventos promovidos, tais como conferências, palestras, cursos, treinamentos e eventos em geral. 1.2 Importante salientar que a aquisição dos referidos SERVIÇOS só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE SERVIÇO; |