DATA DA SESSÃO: | 20 de março de 2025 |
HORA: | 09:00 HORAS |
ENDEREÇO PARA ENVIO: | PORTAL COMPRAS PÚBLICAS https://www.portaldecompraspublicas.com.br/ |
VALOR ESTIMADO (R$): | Orçamento sigiloso. |
NÚMERO DO PROCESSO: | 04120001/2024 |
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: | Secretaria Municipal de Administração e demais. |
OBJETO DA LICITAÇÃO | Registro de preços para aquisição gradativa e eventual de material de expediente |
1.1 As Secretarias Municipais desempenham um papel essencial na execução de serviços diários destinados à população. Para assegurar a continuidade e eficiência dos serviços prestados, se faz necessária a aquisição de materiais de expediente que atendam às demandas das secretarias e de seus setores vinculados. 1.2 Os materiais de expediente são indispensáveis para o pleno funcionamento administrativo, permitindo a elaboração de relatórios, registros, atendimentos, planejamento de ações. Esses recursos também são essenciais para a organização e manutenção de um ambiente de trabalho adequado, favorecendo a produtividade e a qualidade no atendimento aos usuários dos serviços. 1.3 Por fim, a aquisição visa ainda suprir as necessidades das equipes técnicas e administrativas, assegurando a realização eficiente e ininterrupta de atividades diárias, como atendimento ao público, elaboração de documentos e execução de projetos e programas sociais. |