DATA DA SESSÃO:18 DE ABRIL DE 2024
HORA DA SESSÃO:ÁS 09H00MIN
LOCAL DA SESSÃO:Portal Compras Públicas (https://www.portaldecompraspublicas.com.br/)
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 134.500,00 (cento e trinta e quatro mil e quinhentos reais).
NÚMERO DO PROCESSO:26020001/2024
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE SAÚDE
OBJETO DA LICITAÇÃOPREGÃO ELETRÔNICO 010/2024 – CONTRATAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE AUTOCLAVE.
Justifica-se a necessidade da devida efetivação de compra para aquisição do equipamento
Autoclave, destinado para a Atenção Básica, referente à proposta nº 11280.802000/1230-03 da Emenda Parlamentar nº 39170010, considerada oportuna e imprescindível, bem como relevante medida de interesse público; e ainda, pela necessidade de desenvolvimento de ações continuadas para a promoção de atividades pertinentes, visando à maximização dos recursos em relação aosobjetivos programados, observadas as diretrizes e metas definidas nas ferramentas de planejamento aprovadas.
A aquisição se faz necessária, considerando que o Autoclave se trata de um equipamento
indispensável para os estabelecimentos de saúde, pois é responsável pela esterilização de
instrumentais e insumos diversos, a fim de reduzir agentes patogênicos que podem gerar riscos à
saúde através de contaminações e infecções diversas. Assim, o equipamento em pauta irá suprir as necessidades da Atenção Básica nos serviços de saúde do município de Jucurutu/RN.