DATA DA SESSÃO:18 DE SETEMBRO DE 2024
HORA:09:00 HORAS
ENDEREÇO PARA ENVIO:PORTAL COMPRAS PÚBLICAS https://www.portaldecompraspublicas.com.br/
VALOR ESTIMADO (R$):Orçamento sigiloso.
NÚMERO DO PROCESSO:25060003/2024
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Secretaria Municipal de Esporte e Turismo
OBJETO DA LICITAÇÃOAquisição de materiais esportivos em situação
licitatória fracassada e materiais adicionais.
Justifica-se a necessidade dessa contratação devido à constante demanda de eventos
como a Copa Carnavalesca de Futsal e Futebol, o Torneio de Voleibol, e diversos eventos de
Capoeira, entre outras modalidades esportivas. Além disso, é fundamental atender às
necessidades e demandas das equipes esportivas municipais, incluindo as seleções de futsal
masculino e feminino, as seleções de voleibol masculino e feminino, e as escolinhas esportivas. Essa demanda se estende também às áreas rurais, como Santa Rita, Barra de Santana, São Braz, entre outras, garantindo que todas as regiões do município sejam adequadamente atendidas. Além disso, é essencial fornecer equipamentos para atletas de diversas modalidades, assegurando que eles tenham os recursos necessários para treinar e competir com excelência. Portanto, esses materiais são de extrema importância para o funcionamento eficiente da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo.