PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA:até o dia 14 de novembro
HORA:15:00 HORAS
ENDEREÇO PARA ENVIO:cotacoesdispensas@hotmail.com
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 32.950,00 (trinta e dois mil, novecentos e cinquenta reais)
NÚMERO DO PROCESSO:25100001/2024
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Secretaria Municipal de Administração
OBJETO DA LICITAÇÃOAQUISIÇÃO DE PAPEL A4 DESTINADO AOS SETORES ADMINISTRATIVOS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS.
A aquisição de papel A4 é fundamental para os serviços diários dos setores
administrativos das Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN. Assim,
a descontinuidade do fornecimento deste produto pode ocasionar ineficiência destes serviços
e consequências na administração municipal no tocante ao atendimento das necessidades da
população.
Tendo em vista que o fornecedor A NAZARENO DA SILVA, inscrito no CNPJ nº
24.025.067/0001-49, optou pela não assinatura do Contrato de Saldo proveniente da ATA
DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 195/2023, do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 035/2023 –
PROC. ADMIN. N° 14070001/2023, neste momento a aquisição de papel A4 encontra-se
impossibilitada pela administração municipal, fazendo-se necessária a efetivação de uma
nova contratação para sanar tal situação.
Assim, este documento de formalização de demanda visa possibilitar a abertura do
procedimento administrativo para proceder com a aquisição de papel A4, a fim de evitar
transtornos nos diversos setores da administração, por se tratar de um item indispensável
para a continuidade das atividades diárias.