PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA: | até o dia 14 de novembro |
HORA: | 15:00 HORAS |
ENDEREÇO PARA ENVIO: | cotacoesdispensas@hotmail.com |
VALOR ESTIMADO (R$): | R$ 32.950,00 (trinta e dois mil, novecentos e cinquenta reais) |
NÚMERO DO PROCESSO: | 25100001/2024 |
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: | Secretaria Municipal de Administração |
OBJETO DA LICITAÇÃO | AQUISIÇÃO DE PAPEL A4 DESTINADO AOS SETORES ADMINISTRATIVOS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS. |
A aquisição de papel A4 é fundamental para os serviços diários dos setores administrativos das Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN. Assim, a descontinuidade do fornecimento deste produto pode ocasionar ineficiência destes serviços e consequências na administração municipal no tocante ao atendimento das necessidades da população. Tendo em vista que o fornecedor A NAZARENO DA SILVA, inscrito no CNPJ nº 24.025.067/0001-49, optou pela não assinatura do Contrato de Saldo proveniente da ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 195/2023, do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 035/2023 – PROC. ADMIN. N° 14070001/2023, neste momento a aquisição de papel A4 encontra-se impossibilitada pela administração municipal, fazendo-se necessária a efetivação de uma nova contratação para sanar tal situação. Assim, este documento de formalização de demanda visa possibilitar a abertura do procedimento administrativo para proceder com a aquisição de papel A4, a fim de evitar transtornos nos diversos setores da administração, por se tratar de um item indispensável para a continuidade das atividades diárias. |