PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA: | a partir do dia 07 de maio |
HORA: | ate as 15:0 horas |
ENDEREÇO PARA ENVIO: | licitacao@jucurutu.rn.gov.br |
VALOR ESTIMADO (R$): | R$ 7.660,00 (sete mil, seiscentos e sessenta reais) |
NÚMERO DO PROCESSO: | 04040004/2024 |
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: | Secretaria Municipal de Administração |
OBJETO DA LICITAÇÃO | AQUISIÇÃO DE CARIMBOS DESTINADOS AOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU |
A presente contratação se faz necessária, uma vez que a utilização de carimbos na execução dos trabalhos administrativos da Prefeitura Municipal de Jucurutu, nas diversas secretarias e setores, sendo indispensável para padronizar documentos oficiais com assinaturas, bem como a marcação de informações com maior eficiência e eficácia, registrando dados importantes na rotina dos serviços em questão. A utilização de carimbos para assinaturas de documentos oficiais é de suma importância para certificar e atestar as assinaturas dos profissionais responsáveis pelas chefias de setores, secretários, prefeito, e demais profissionais, em documentos que necessitam de assinaturas físicas. Dessa forma, a aquisição de carimbos é indispensável considerando tal necessidade. Com base nas considerações acima que justificamos a contratação em tela. Importante salientar que a aquisição dos referidos PRODUTOS só se dará mediante a prévia autorização, com a emissão de ORDEM DE COMPRA. |