PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA:a partir do dia 07 de fevereiro
HORA:até as 15:00 horas
ENDEREÇO PARA ENVIO:licitacao@jucurutu.rn.gov.br
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 53.700,00 (cinquenta e três mil
e setecentos reais)
NÚMERO DO PROCESSO:24010003/2024
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Secretaria Municipal de Administração
OBJETO DA LICITAÇÃOAQUISIÇÃO GRADATIVA DE FILÉ DE FRANGO PARA ATENDER DEMANDAS DOS DIVERSOS SETORES DAS SECRETARIAS
MUNICIPAIS
A referida aquisição se faz necessária, no prazo máximo de 07 (sete) dias, a fim de dar continuidade às necessidades gerais de produção de refeições
da administração pública ao adquirir filé de frango para as Secretarias Municipais, em seus diversos setores, com objetivo de garantir alimentação de
pacientes diários na Unidade Hospitalar Terezinha Lula de Queiroz Santos, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ações nas Unidades Básicas de
Saúde, programas sociais da SMAS, refeições de servidores públicos que executam suas atividades na prefeitura municipal e seus respectivos
setores. A compra do referido alimento também se destina à realização de eventos promovidos pela prefeitura, reuniões entre servidores públicos,
ações direcionadas à população em geral, no qual se estenda a um período significativo de tempo, festividades municipais, bem como promover
apoio alimentar nas escolas da rede municipal de ensino, aos esportistas que representam o Município de Jucurutu/RN em competições, que
necessitam de fornecimento de alimentação. Tendo em vista que a alimentação é indispensável nestes setores e serviços, a contratação se faz
necessária.
Salientamos ainda que o gênero alimentício em pauta foi inserido no processo nº 240500022023, porém o saldo foi zerado antes do período previsto,
necessitando assim de retomada das aquisições para continuidade de assistência através da produção de refeições nos serviços.