PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA: | a partir do dia 07 de fevereiro |
HORA: | até as 15:00 horas |
ENDEREÇO PARA ENVIO: | licitacao@jucurutu.rn.gov.br |
VALOR ESTIMADO (R$): | R$ 53.700,00 (cinquenta e três mil e setecentos reais) |
NÚMERO DO PROCESSO: | 24010003/2024 |
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: | Secretaria Municipal de Administração |
OBJETO DA LICITAÇÃO | AQUISIÇÃO GRADATIVA DE FILÉ DE FRANGO PARA ATENDER DEMANDAS DOS DIVERSOS SETORES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS |
A referida aquisição se faz necessária, no prazo máximo de 07 (sete) dias, a fim de dar continuidade às necessidades gerais de produção de refeições da administração pública ao adquirir filé de frango para as Secretarias Municipais, em seus diversos setores, com objetivo de garantir alimentação de pacientes diários na Unidade Hospitalar Terezinha Lula de Queiroz Santos, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ações nas Unidades Básicas de Saúde, programas sociais da SMAS, refeições de servidores públicos que executam suas atividades na prefeitura municipal e seus respectivos setores. A compra do referido alimento também se destina à realização de eventos promovidos pela prefeitura, reuniões entre servidores públicos, ações direcionadas à população em geral, no qual se estenda a um período significativo de tempo, festividades municipais, bem como promover apoio alimentar nas escolas da rede municipal de ensino, aos esportistas que representam o Município de Jucurutu/RN em competições, que necessitam de fornecimento de alimentação. Tendo em vista que a alimentação é indispensável nestes setores e serviços, a contratação se faz necessária. Salientamos ainda que o gênero alimentício em pauta foi inserido no processo nº 240500022023, porém o saldo foi zerado antes do período previsto, necessitando assim de retomada das aquisições para continuidade de assistência através da produção de refeições nos serviços. |