PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTA: | 13 de fevereiro de 2025 |
HORA: | 17:00 |
ENDEREÇO PARA ENVIO: | cotacoesdispensas@hotmail.com |
VALOR ESTIMADO (R$): | R$ 62.708,10 (sessenta e dois mil, setecentos e oito reais e dez centavos) |
NÚMERO DO PROCESSO: | 17010001/2025 |
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: | Secretaria Municipal de Administração |
OBJETO DA LICITAÇÃO | AQUISIÇÃO GRADATIVA DE PRODUTOS DE PANIFICAÇÃO EM GERAL. |
Diante da necessidade de suprir a demanda alimentar dos diversos setores das secretarias municipais, a aquisição de produtos de panificação é essencial garantir a segurança alimentar e nutricional dos serviços, considerando que são gêneros comumente consumidos na cultura alimentar local. Dessa forma, o presente procedimento visa dar continuidade ao fornecimento destes produtos. Considerando ainda que a presente contratação se faz necessária, pois se destina ao funcionamento dos serviços públicos nas secretarias municipais nas suas rotinas diárias de serviços, a aquisição de produtos de panificação é indispensável para realização de eventos diversos direcionados à população, como por exemplo: confraternização natalina dos servidores públicos municipais, eventos que visam tratar de assuntos de interesse público, reuniões administrativas e encontros oficiais do executivo municipal, ações nos grupos da assistência social, saúde, educação, além das demais que realizam ações no decorrer do ano. Por fim, tal aquisição é necessária, haja vista que a descontinuidade do fornecimento de tais produtos podem causar redução na qualidade dos serviços prestados. |