DATA DA SESSÃO:16 DE SETEMBRO DE 2024
HORA DA SESSÃO:ÁS 09H01MIN
LOCAL DA SESSÃO:Portal Compras Públicas (https://www.portaldecompraspublicas.com.br/)
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 667.417,21 (seiscentos e sessenta e sete mil quatrocentos e
dezessete reais e vinte e um centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:30080001/2024
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃOContratação dos serviços de pavimentação da continuação do trecho da Av. Sabino Moura Cavalcante no Município de Jucurutu/RN.
A pavimentação da continuação do trecho da Av. Sabino Moura Cavalcante é essencial para o desenvolvimento urbano e social do município de Jucurutu/RN. Esta obra visa melhorar a infraestrutura viária, proporcionando melhores condições de tráfego e segurança para os moradores e visitantes. Além disso, a pavimentação contribuirá para a valorização imobiliária da região, incentivando novos investimentos e o crescimento econômico local.

A utilização de mão de obra e materiais da região não só aquece a economia local, mas também promove a inclusão social, oferecendo oportunidades de emprego e renda para a população. A obra foi planejada com base em critérios técnicos rigorosos, garantindo a qualidade e durabilidade do pavimento, e respeitando as normas ambientais e de segurança.

Portanto, a execução desta obra é fundamental para o progresso de Jucurutu, trazendo benefícios diretos e indiretos para toda a comunidade.