DATA DA SESSÃO:12 DE JULHO DE 2024
HORA DA SESSÃO:ÁS 09H01MIN
LOCAL DA SESSÃO:Portal Compras Públicas (https://www.portaldecompraspublicas.com.br/)
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 880.741,33
(oitocentos e oitenta mil setecentos e quarenta e um reais e trinta e três centavos)
NÚMERO DO PROCESSO:15050001/2024
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃOContratação de empresa especializada para a execução de Adequação de Estradas Vicinais na Zona Rural do Município de Jucurutu/RN.
A  contratação para a adequação de estradas vicinais na zona rural de Jucurutu/RN é fundamentada na necessidade premente de melhorar a infraestrutura local e proporcionar condições de tráfego adequadas aos residentes e visitantes. A ausência de um tráfego seguro compromete gravemente esse princípio básico, podendo acarretar em dificuldades logísticas e operacionais para os residentes locais.

Atualmente a comunidade conta com estrada de barro, ao investir na adequação das estradas vicinais, criamos um ambiente propício para o crescimento econômico, facilitando o transporte de produtos agrícolas, o acesso a serviços essenciais e o fluxo de visitantes interessados nas belezas naturais da área. Essa iniciativa não apenas aumentará a qualidade de vida dos moradores, mas também promoverá a inclusão e o desenvolvimento integral da comunidade rural.

Ao investir nesse projeto, a administração municipal está demonstrando seu compromisso com o cuidado e o respeito à comunidade rural, além de promover a melhoria da qualidade de vida e o progresso.

Através do Contrato de Repasse 950145/2023, com utilização exclusiva para a adequação de estradas vicinais da zona rural do município, viabilizando a contratação para transforma-lo em um lugar mais acessível, digno e próspero para seus habitantes.